"EM DEFESA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA ALESP"

"EM DEFESA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA ALESP"

sexta-feira, 13 de abril de 2012

SERVIDORES DA ALESP ACIETAM CONTRA-PROPOSTA DE MESA

Comunicamos que os servidores da ALESP aprovaram,  em Assembleia Geral realizada hoje, por maioria dos votos,  a contra-proposta da Mesa, que havia sido rejeitada há algumas semanas e foi reapresentada sem qualquer alteração.

A proposta aprovada se encontra no site da AFALESP, no link:


Lembramos ainda que a Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP), presidida pelo Antonio Tuccilio,  com o apoio da Frente Nacional SP pela Previdência Social Pública (da qual a ASPAL e a FENALE fazem parte da coordenação) realizará o  Encontro da Frente Nacional pela PEC 555/2006, que será realizado SEGUNDA-FEIRA,  16 de abril de 2012, às 8h30 (café da manhã), no auditório do Centro do Professorado Paulista (CPP), à Avenida Liberdade, 928, São Paulo (SP).

Compareçam!!!

A DIRETORIA



segunda-feira, 9 de abril de 2012

ASPAL E FENALE APOIAM O SEMINÁRIO DA CNSP E DA FRENTE SP



Prezado (a) Amigo (a)
AConfederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP) tem a grata satisfação deconvidá-lo parao Encontro da Frente Nacional pela PEC 555/2006, queserá realizado em 16de abril de 2012, às 8h30 (café da manhã), no auditório do Centro doProfessorado Paulista (CPP), à Avenida Liberdade, 928, São Paulo (SP).
Em2010 conseguimos aprovar o Substitutivo do Deputado Arnaldo Fariade Sá, no qual dá nova redação ao § 20 do Artigo 40 da Constituição, propondo aredução da cobrança previdenciária em 20% por ano, a partir dos 60 anos. O quesignifica a isenção completa aos 65 anos de idade.A nossa mobilização, querecentemente conquistou uma vitória com a aprovação da PEC 270/2008 (resgatandoo direito ao provento integral dos aposentados por invalidez), assegura queestamos no caminho certo!
SãoPaulo tem a força da mobilização! Iremos lotar os 500 lugares do auditória doCPP!Os aposentados e pensionistas devem mostrar sua força neste evento,comparecendo para participarem dos debates, porque a previdência dos servidoresé assunto de interesse direto.
Os servidores ativos devem aderir, afinal, futuramenteserão aposentados e irão continuar contribuindo. É a chance do funcionalismopúblico paulista mostra sua união e força política!Suapresença neste encontro é fundamental!A CNSP e a Frente Nacional pela PEC555/2006 esperam o seu grupo, que fará a diferença na defesa dos direitos dosservidores.Vamoslotar o CPP e mostrar a força da nossa categoria!
Cordialmente,
Antonio Tuccilio
(Presidente daCNSP)

Adriana Sanchez Secretária Jr. Presidência Fone:(11) 3105-7940 email: cnsp@cnsp.org.brRua Doutor Bettencourt Rodrigues, 88 -6andar - conjunto 602.