"EM DEFESA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA ALESP"

"EM DEFESA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA ALESP"

terça-feira, 7 de junho de 2016

Aspal empossa novos dirigentes





Larissa Leão - Foto: José Antônio Teixeira

A Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Aspal) deu posse nesta segunda-feira, 6/6, a seus novos dirigentes. Assumiram como presidente Gaspar Bissolotti Neto, secretário-geral João Elísio Fonseca e tesoureiro-geral José Carlos Gonçalves. A direção eleita tem mandato de três anos.
A Associação, fundada em 2004, tem como objetivo defender e garantir direitos conquistados dos aposentados. Durante a posse, o tema central do debate foi a questão do PLP 257/2016, que prevê a renegociação da dívida dos Estados com a União, mas impõe uma série de condições que comprometem diretamente os serviços públicos e a vida dos servidores.

Matéria do Site da ALESP e do D.O.L. 7/6/2016

NOTA DA DIRETORIA DA ASPAL:

Queremos agradecer a presença dos associados e diretores empossados, assim como dos amigos que compuseram a Mesa:

- Antonio Carlos Fernandes - Presidente da FENALEGIS e da CONFELEGIS e Secretário Geral da PÚBLICA- CENTRAL DOS SERVIDORES;

- Genaro Filizzola - Presidente do SINDAP/SP e da Comissão Eleitoral (presidiu a cerimônia de posse da nova diretoria da Aspal);

- Antonio Tuccilio - Presidente da CNSP e 1º Vice-Presidente da PÚBLICA;

- José Gozze - Presidente da FESPESP, da ASSETJ e 3º Vice-Presidente da PÚBLICA;

- Joacy Mesquita - Tesoureiro da AFALESP e diretor da COOPERALESP;

- Sylvio Micelli - Presidente da CCM/IAMSPE.

Foi justificada a ausência do Presidente da FENALE, João Moreira, em virtude de problemas ocorridos no retorno de Aracaju, onde se realizou o XXXVI Encontro Nacional daquela Entidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário